sábado, 3 de setembro de 2011

Investimentos inteligentes: guia de estudo

ssa mídia eletrônica cada dia mais está fazendo parte de nossas vidas, tem surpreendido o mercado devido ao seu crescimento e ganho de importância. Apesar da sua pouca idade, a internet vêm atingindo níveis altíssimos de crescimento quanto aos investimentos em publicidade no Brasil Segundo o jornal O Globo, os investimentos em publicidade na internet cresceram 30% em 2010 no Brasil, atingindo R$ 1,25 bilhão. Desde 2007, os anúncios digitais são os que mais crescem no país, e os recursos destinados pelas empresas à comunicação na internet avançam a uma taxa média anual de 30%. A democratização do acesso à rede – com a ascensão das classes C, D e E ao mercado de consumo - a mania das redes sociais e a chegada ao mercado de tecnologias mais dinâmicas, como celulares 3G e tablets, tendem a garantir à internet fatias crescentes das verbas dos anunciantes. O Interactive Advertising Bureau (IAB) do Brasil estima que a publicidade digital no país avançará 25% este ano As empresas perceberam na internet um excelente meio para estabelecer relações e chegar mais próximo de seus clientes potenciais personalizando seus esforços comunicacionais. Esse meio eletrônico tem sido o mais democrático e acessível atualmente, pois com baixos investimentos é possível obter resultados de divulgação e vendas rapidamente. Não importa o tamanho da empresa, todos podem participar Essa crescente não para por aí, pois esse é o único meio que pode ser uma filial de vendas de uma empresa. A internet é um ambiente muito rentável para quem pratica o e-commerce - o qual foi capaz de romper as barreiras do comércio e estabelecer novos conceitos e horizontes para todos os mercados globais Por isso hoje, quem participa e se destaca na internet usufrui de todo o seu crescimento e inovação, andando a passos largos e à frente de seus concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário